My Baby

My Baby

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

23º cap\Eu&Você\Apaixonado...

Foi quando ela se afastou de mim, nós ficamos milímetros de distância.ficamos por um tempo um sentindo a respiração do outro.Acho que ela notou que se ficasse ali , iria dar marda e se afastou , tossiu um pouco e se virou para a janela com as duas mãos na cintura.E eu? eu fiquei lá com uma cara de tacho, me acordei e me levantei da cama com cuidado..
eu: huum...(pausa) ..acho melhor eu ir..-olho para a porta- ir embora.
Juh: ahn,então..-coçou a cabeça e sorriu gostosamente-..é
eu:vou ir..-aponto para a porta e coloco a mão de volta na cabeça-pra casa.
Juh: mas..-faz uma cara sem descrição-
eu: mas o que?-cheio de esperança e com um sorriso escancarado no rosto-
Juh: mas.. é.. manda um..manda um beijo pra sua mãe.-coloca a mão no braço-
eu:-fechei a cara- ta , eu mando.
Sai dali sem dar tchau, o por que? não seei , acho que eu queria que akele "mas.." dela fosse   seei lá um "mas..é.. fica mais um pouco" ou um precioso" "fica. tava tão bom..", mas não foi.Fui direto para casa, a porta estava aberta entrei feito um cavalo e subi as escadas, apenas ouvi minha mãe me chamar , mas não tava com paciência.Entrei no meu quarto e tranquei a porta, sabia que a minha mãe ia lá pra ver o que estava acontecendo, não queria contar pra ela, mas contar o que? o que tava acontecendo comigo? poor que eu estava assim? poor que quando eu estou perto dela, meu corpo e minha mente ficam loucos? aii que droga, não poderia estar apaixonado.Mas como? faz dias que eu a conheço, isso é impossível.Que merda, preciso ter certeza.Dentro de tantos pensamentos acabei dormindo.
Me acordei eram 10h , bom sábado...sábado eu acordava beeeeeem tarde mesmo.Depois de tudo o que tinha acontecido dia passado, decidi ficaria deitado...


 Continuo?  
      Comentários poor favor!

Um comentário: