My Baby

My Baby

sábado, 10 de dezembro de 2011

28º cap\Eu&Você\Louca...

"Cansei de chorar feridas,que não se fecham não se curam..." Pitty (Na Sua Estante)

Descemos juntos mesmo estando calados, e o que eu esperava aconteceu...todos olharam pra nós dois e pela expressão de seu rostos estavam pensando que fizemos bobagem.Achei melhor eu ir pra casa, ficar ali não era uma boa ideia.Todos já estavam pensando que eu e o Justin...é já imaginam o que né.Fui até o Ryan avisa-lo que estava indo embora, achei correto para que ele não se preocupasse.Ele estava agarrado com uma tipinha lá que me olhou feio quando cutuquei ele pelas costas.
Ryan: oii...iinda-olhou pra mim-
eu: oiii Ryan.. é.. só vim avisar que já vou embora, achei melhor te avisar pra não te preocupa.
Ryan: mais já?  a festa arressem começou..-cara triste-
eu: pois é, to com dor de cabeça..e achei melhor.Tchau-virei as costas e ele pegou meu braço-
Ryan: não ,pera, eu te levo lá na porta da sua casa.
eu: não ryan, tudo bem.Minha casa é logo ali na frente.-sorri-
Ryan: não importa, se eu fui lá na sua casa te buscar, eu vou lá na sua casa te levar.
eu-olho pra baixo rindo- tudo beem.Mas e..-cheguei mais perto dele-Ela.-olhei pra menina que estava com ele-
Ryan falou alguma coisa no ouvido da tipinha que há agradou e fez eu entrelaçar meu braço no dele.Saimos e o Justin estava lá fora conversando com um garoto.Acho que viu que eu estava indo embora e veio falar comigo.
jus: já vai..já vai embora?
eu: é, dor de.. -boto de leve na cabeça- dor de cabeça.
jus: -ri- nós dois sabemos que não é isso.Né.
eu: -olho para o ryan e volto a olhar pro jus- Então finge que é isso.
jus: tudo beem.Eu te entendo, a gente se vê.
eu: é a gente se vê.
Fomos em direção a minha casa e Ryan perguntou.
Ryan: vc e o Justin?
eu: Não.-cara indignada-não...nem pensa.
Ryan:então oq  vcs estavam fazendo lá no quarto dele?
eu: Ele tava me mostrando os seus violões.
Ryan: hoje em dia e assim que se fala? "Mostrar seus violões", meu deus, que mundo é esse-levantou a mãos para o céu- , esses jovens...
eu: aii Ryan vai se cata.
Nós dois rimos muito e fomos conversando, não muito poor que minha casa era super perto né.
Cheguei em casa e a primeira coisa que eu fiz foi tirar e merda do salto que insistia em me incomodar.Me deitei assim mesmo como eu estava, de vestido e maquiagem, tava sem cabeça pra nada.Poor que akele Justin me fascina tanto e me faz delirar quando me olha nos olhos?.Aii droga, eu não posso me apaixonar,eu não posso me apaixonar,eu não posso me apaixonar...Pronto , to apaixonada.Droga outra vez.Eu tenho que odiar ele,eu tenho que odiar ele,eu tenho que odiar ele..Droga eu não consigo, cada vez eu gosto mais dele.Eu tenho medo até que ponto isso pode chegar, será que um dia eu vou chegar a ama-lo ? aii, poor que eu estou pensado nisso? nossa, acho que to ficando louca.






Continuo?
             Comentários?

Um comentário: