My Baby

My Baby

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

24º cap\Eu&Você\Confuso....

   "Pois hoje eu sei,que achei o que eu sempre quis, só em você consigo ver o meu final feliz..." - Restart (Final Feliz)


Tumblr_lsvv7wdlu51r31yfeo1_500_large



    [...]Tudo akilo tava me deixando louco, fiquei deitado mesmo.As horas foram se passando e já eram 13h Pm e minha cabeça estava estourando.Minha mãe já tinha ido umas 5 vezes na porta do meu quarto pra me chamar, perguntar se eu estava beem , se não estava com fome e até se eu realmente estava lá.E eu só la deitado e pensando se akilo que eu sentia por akela mulher era algo importante.Sábado a gente sempre saia, e então minha mãe foi novamente me chamar e eu cansado de tantos gritos vindo da porta, me levantei e fui  abrir.
mãe: que foi filho? vc nunca dorme até tarde desse jeito.O que aconteceu ontem pra vc nem falar comigo?-falou isso tudo colocando a mão na minha testa-
eu: mãe eu to bem-retirando a mão dela da minha testa-
mãe: mas filho...
eu: mãe...eu to beem.-sorri e ela tbm-
mãe:-sorri- mesmo?
eu:-sorri-mesmo.
mãe: hoje é sábado, e como vc sabe a gente sempre sai.E hoje nós vamos na casa de seus avós.-sorriso gigante-
eu: mãe, hoje eu não estou desposto .-torci a boca.-
mãe: filho , o que ta acontecendo com vc , hein?.Fala pra mim , vai.
eu: não mãe, não ta acontecendo nada.-olho pro lado-
mãe: a então tá, e vc não vai na casa de seus avós e vc gosta tanto de ir.?
eu: é , é isso ai.Eu tenho tanto tempo pra ir.Não preciso necessariamente ir hoje.
mãe: ta bom então.Eu vo sozinha.
eu: ta mãe.cuidado.
mãe: come direitinho viu, se cuida.
eu: ta mãe, ta bom-fui empurrando ela pra porta.
mãe: ta me dá um beijo.-beijei ela-
eu:tchau mãe.
E ela foi, fiquei sozinho em casa , bom eu podia chamar o Ryan , Chaz ou o Chris.Mas não, preferi ficar só mesmo kkk.


   (Juliana narrando*)

 


   Boom minha noite não foi esatamente boa.Estava pensando nakele pequeno grande homem, o Justin, sabe é estranho falar mas akilo tudo estava mexendo totalmente comigo, seu sorriso, seus olhos cor de mel e seu cabelo perfeitamente bagunçado[...]tudo isso me facina nakele idiota.Eu seei , se a 1 segundo eu falo beem , no outro a to esculaxando , sou assim.
Akele abraço de ontem, sabe, foi tão bom.Aii eu fui uma idiota mesmo, devia ter falado pra ele ficar, tava tão bom.E ele saiu da minha casa tão, mais tão rápido e nervoso...Acordei meia estranha , desci e minha mãe não estava lá.Novidade? neem uma.Peguei um cerial e fui para sala assistir tv...




  




          Continuo?
  No minimo 5 comentários?
    Poor favor vai, eu mereço. :)

Um comentário:

  1. Nossa diva maais vocc arrasa meesmo olha miinha amiga la do fake escreve ib´s e ella tem umas 1000 pessoas nãau seei maais qualqer coisa eoow peso pra ella te indicar;; anhiin o seeu ib ée diimais euu to amando elle
    IB QE CASA COMIGO EUU TIIM AMUUH
    POASKPAKS /brinks
    maais seerio ta muuiito 10
    Beiijos ( Biaah )

    ResponderExcluir