My Baby

My Baby

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

36º cap \Eu&Você\Saindo de casa...


"Meu coração está danificado na veia,que eu continuo fechando,você me corta e eu,continuo sangrando,continuo sangrando amor..." - Leona Lewis (Bleeding Love)

392171_2854928017474_1387792236_33169210_980824970_n_large
[...] Lá estavamos namorando quando a mãe da Juliana chaga, ela ficou um pouco sem graça, levantou rápido e dou oi para mãe dela.
Catia: Oii filha.
Ela não estava com uma cara muito boa e quando olhou pra mim então...parecia que tinham matado os cachorros dela kkk (*Minha mãe fala isso kkkkk) , nossa deu medo.Ela falou:
catia: vc e o Justin tão ficando BEM amigos né.-sorriu falso e se sentou no sofá-
Juh: é siim.-me olhou e sorriu meigo-
catia: que milagre o Logan não estar aki..
Juh: é que...-me olhou e voltou a olhar pra catia- mãe depois a gente fala disso.
catia: poor que akele dia o Logan saiu correndo e o difícil de acreditar, ele tava chorando.O que aconteceu?
Juh: mãe eu já falei que depois a gente fala sobre isso.-senti que ela estava incomodada-
Nossa,a briga foi feia dos dois, pra o Logan chorar.
catia: é... o Logan é um bom garoto, vc nunca mais vai encontrar outro tão bom quanto ele.
Ela me olhou, era como se akilo fosse diretamente pra mim, aii akile me incomodo.Mas a minha menina ME  amava e não ele, não podia me abalar com akilo.
Juh: MÃE PARA DE FALAR DO LOGAN, QUE SACO- levantou a voz de uma maneira que até eu me assustei, ela estava brava, muito brava.
catia: calma, filha calma.-arregalou os olhos e se esquivou.
Eu já previa uma briga, uma briga de mãe e filha.E eu não queria estar ali quando acontecesse.
eu: Juh..eu...eu vou pra casa.Tenho um show mais tarde e eu já vou me preparar desde cedo né!
Juh: tudo bem, tudo bem!-me selou-
Fui pra casa me preparar para o show.

(Juliana Narrando*)
Minha mãe já estava passando dos limites, fiz uma coisa que nunca tinha feito..enfrenta-la akilo eu já devia ter feito a muito tempo.Ela se assustou, pois eu nunca tinha gritado de tal forma, estava subindo para meu quarto quando ela falou.
mãe: o que aconteceu entre vc e o Logan?
eu: nós terminamos mãe, é isso,nós terminamos.
Não sei se eu já tinha contado, mas minha mãe tinha arrumado um namorado e esse namorado era pai do Lagan, eu não sabia né , fui saber depois , ela amou.Só ela achava que eu namorar o filho do namorado dela era legal.
mãe: filha eu não acredito nisso..
eu: pode acreditar.-riso ironico-
mãe: foi poor causa desse Justin, não foi?
eu: como a senhora sabe?
mãe: a faça mil favor né, eu cheguei aki e vcs dois estavam agarrados.
eu: mãe...-brava-
mãe: mas é verdade.
eu: ta mãe e dai que eu acabei com o Lagan pra ficar com o Justin, vc não tem nada e vê com a minha vida.
mãe: aaa tenho siim -fala rindo- vc mora na minha casa , e se mora na minha casa, segui as minhas regras.
eu: aaa mãe eu já sou maior de idade ou vc já esqueceu que eu tenho 19 anos.
mãe: claro que não, mas eu acho que vc não esqueceu tbm do que eu falei.
eu: e o que vc falou?
mãe: que o único que eu aceitava e aceito aki em casa é o Logan e mais ninguém, isso inclui sem dúvida o Justin.
eu: a senhora não pode fazer isso.
mãe: posso siim , como eu falei antes.minha casa, minhas regras.
eu: vc ta me obrigando a fazer uma coisa que eu já devia ter feito, mas nunca tive coragem.
mãe: o que?
eu: sair de casa.
Depois que eu falei isso eu subi para o meu quarto, tranquei a porta e me deitei na cama,não queria mais falar com ela, pelo menos nakela hora, poor que eu estava com o sangue fervendo.
Mas de uma coisa eu tinha certeza, eu tinha que sair da casa da minha mãe, se eu não fosse embora nakele momento ela iria me prender pra sempre lá, como já estava fazendo a muito tempo.O único problema era que eu não tinha pra onde ir , não tinha emprego e o pior a minha faculdade era ela que pagava e se eu fosse embora de casa ela não pagaria mais.Que droga, como é ruim ser adulto, ser adolescente era muito mais fácil, não precisava tomar decisões e se cuidar sozinha.Comecei a pensar pra onde eu iria,mas de nada adiantava eu não tinha nenhum parente nem nada.Tive que apelar as amizades, liguei por impulso para Selena, ela atendeu e na hora eu desliguei, mas que merda de pensamento o meu, de pedir pra morar com ela.Eu tinha virado amiga dela a poucas horas.Depois de muito tempo pensando eu me lembrei do Ryan, ele poderia me ajudar de alguma forma.Liguei pra ele e chamei ele lá em casa, não passou muito tempo e eu vi um barulho na porto e logo ouço e voz dele chamar "Juh, sou eu o Ryan".Fui correndo atender, abri a porta e a primeira coisa que eu fiz foi abraça-lo , precisava de um abraço.
Ryan: ooo minha pequena o que foi?
Contei tudo há ele, desde o poor que de eu ter me afastado dele, do meu "caso" com o Justin,minha briga com a mãe e minha preocupadora decisão de sair de casa.
Ele ficou assustado e até brincou dizendo que minha vida parecia uma novela mexicana, mas depois de eu contar tudo, ele me deu um confortável e carinhoso abraço, fazendo-me me  sentir segura como sempre.
Ryan: eu já sei o que vc vai pedir.-sorriu-
eu: sabe? - assustei-
Ryan: vai ser um prazer te ter morando comigo lá em casa.
eu: como vc sabe disso, eu não te pedi ainda.
Ryan: lembra dakele telefonema que eu te dei e te falei que vc é como se fosse uma filha pra mim?
eu: sim, eu lembro.
Ryan: então pronto, pais entendem os filhos mesmo sem nenhuma palavra , só com o olhar.
eu: aii Ryan eu te amo.
Ryan: eu sei disso, mas agora vai arrumar suas coisas, que vc vai lá pra casa hoje mesmo.
eu: vou?
Ryan: vai siim. e eu vou lá em casa e já volto ta?
eu: mas pra que vc vai em casa?
Ryan: pra eu dar um geral lá em casa, ta uma bagunça, e eu não quero que vc chegue lá e veja tudo sujo kkk.
eu: capaz Ryan, não tem nada a ve .
Ryan: tem siim, eu vo lá arrumar e já volto.
Ele saiu correndo e eu fiquei rindo lá, e fui arrumar minhas coisas.Cara eu não estava acreditando que eu iria sair de casa, a ainda poor cima ir pra casa do Ryan.Acho que o Justin não iria gostar muito mais.. era o que tinha pra akele dia.
...




Bigger.
Comentários!
Continuo?









Nenhum comentário:

Postar um comentário