My Baby

My Baby

domingo, 25 de dezembro de 2011

35º cap\Eu&Você\"Rolo"...

"Eu quero te falar que sinto sua falta, mas eu não sei como"-Taylor Swift (The Story Of Us)

Tumblr_lvp8z02xqb1r6hr20o2_400_large
[...] Ok , agora já estava pensando bobagens mas tudo bem, akilo não tinha descido na minha garganta mas eu tinha que aceitar.Mas o que eu não entendia o que a Selena estava fazendo akela hora da manha na casa da Juh, não poor que o que constava no meu relógio ainda estava muito cedo...deixei, uma hora eu ia descobrir mesmo.Tentei mudar de assunto.
eu: vim te dar um bom dia , minha menina!
Juh: é... eu seei disso.-sorri-
eu:sabe? mas sabe como?
Juh: 6º sentido.
eu: aa claro , 6º sentido... mulheres...
Ju: éh
eu: acho melhor eu ir embora né?
Juh: embora? poor que ir embora?
eu: vc e a Selena como vcs mesmas falaram, estavam falando que "coisas de mulher", então eu acho que to atrapalhando.
Sel: claro que não, quem tem que ir embora aki sou eu.O que eu tinha pra conversar com a Juh eu já falei..e eu tenho que deixar vcs sozinhos né, já que vcs...-abaixa a cabeça- boom eu vou indo.
Juh: não Sel fica... vai.
Sel: já ta na minha hora mesmo vou indo.
Selena deu um beijo na Juh e apenas me olhou significando um tchau, e foi embora.
eu: então...agora vc pode me falar o que vcs estavam conversando?
Juh: não!
Juh se levantou do safá e foi ligar a tv.
eu: então tá, né.
Juh: tem falado com o Ryan?
eu: tenho, ontem de tarde ele tava lá em casa.
Juh: to com saudade dele.-abaixa cabeça-
eu: é.Voces dois eram bem...amigos.
Juh: é siim...Sebe, eu acho que vou ligar pra ele!
eu: é liga ele vai gosta. Toda vez que a gente se via ele perguntava de vc.
Juh: é?
eu: é..ele parecia gostar mais de vc do que eu..
Juh: e isso é possível?
eu: não poor que eu te amo.
Agarrei ela de um jeito que ela ficou grudada em meu corpo, e nos beijamos.É , eu a amava incondicionalmente sem dúvidas, quando eu há beijava era como que se nada em volta existisse, era como que nada em volta importava mais.Nos separamos e ela deu um sorri tão, mais tão meigo...que eu tive que beija-la novamente, ela um pouco me beijava, uma pouco ria, era incrível...como ela podia ser tão...tão...minha!
E ali ficamos..o resto da manhã namorando feito dois adolescentes de treze anos, ela nem se lembrou de ligar para o Ryan.Eu ainda não tinha contado pro Ryan de nosso "rolo", quando ele soubesse, ele me mataria a pau kkkk,*não malicie*, o Ryan sempre era o primeiro a saber, então...o Cris e o Chaz iam em minha casa naquele dia , então eles ia me conhecer minha pequena direito...
....




Nenhum comentário:

Postar um comentário