My Baby

My Baby

sábado, 17 de dezembro de 2011

32º cap\Eu&Você\Magoando Logan...

"As cicatrizes do teu amor me fazem lembrar de nós..."- Adele (Rolling In The Deep)
Tumblr_lvtg4a1jda1qj2c8qo1_500_large
Fiz de todo o jeito a Selena aceitar em ir embora.Foi difícil por que ela queria jantar, fomos embora.Chegamos lá em casa e ela queria ficar lá, mas eu não tava com cabeça pra essas coisas não.E ela finalmente foi embora, e eu me deitei e chorei toda a noite,não aceitava essa situação, eu há amava e isso não ia ser fácil de aceitar.Acabei dormindo de pois de tantas lágrimas,acordei destruído, por fora e por dentro.Tomei um banho pra ver se melhorava , mas acho que não adiantou nada, nada.Cheguei lá em baixo e a minha mãe tava lá tomando café com a mãe da Juh.Minha mãe virou a melhor amiga da mãe dela,achei ótimo,minha mãe não tinha muitas amigas.Pelo menos uma pessoa da minha família tava feliz né.! Dei um "oi" frio e sem graça , elas estranharam.Bom , era domingo, eu tomei o café calado, e eu comi bastante , aliais eu não tinha jantado por causa do acontecido...Subi para o meu quarto e fiquei um pouco sentado na minha cama, e depois fui para a sacada e vi a cena que eu mais não queria ver nekele momento,akele idiota do namorado da Juh estava lá com ela , na varanda pareciam felizes, e tbm pareciam que tinham dormidos juntos,ele estava sem camisa...ai que nojo.Não estava acreditando nakilo, depois de ter me magoado , dormiu com akele verme.Eu tinha que ter saido dali pra que ela não me visse né, mas o choque era tanto de ver os dois assim , com uma tremenda intimidade , que eu fiquei ali mesmo, paralisado.A Juh me viu e fechou a cara, e eu ali quase chorando de a ver com outro cara.Ela entrou para o quarto e ele me olhou e fez uma  cara não muito boa pra mim.Akele idiota.Entrei pra dentro do quarto e enfiei a cara no travesseiro e ali fiquei.

(Juliana Narrando*)
Depois dakele jantar estranho e de ter feito burrada, eu e o Logan fomos pra minha casa e vc já sabem o que aconteceu né..Coisas que um casal normal faz. kkk.Minha relação com o Logan já avia se aprofundado bastante em todos os sentidos, eu agora tinha um compromisso sério com ele.Acordamos e tomamos café e depois fomos pra sacada, o dia tava tão lindo.Era como , que quando eu estava perto do Logan eu esquecia do Justin, e quando eu estava perto do Justin parecia que eu nem conhecia o Logan.Isso tudo tava me deixando louca.Depois de tanto conversar na sacada, eu viro pra frete e vejo o Justin nos olhando com uma cara de choro, akilo me doeu no peito e eu entrei pra dentro do quarto.O logan demorou pra entrar mas logo entrou e me perguntou o que tinha acontecido.
Logan: o que aconteceu? vc conhece akele garoto?
eu: nada logan, nada.
Logan olha pra sacada e fala.
logan: mas pera ae.. akele garoto tava lá no restaurante ontem, e ...ele entrou pra dentro do banheiro com vc.-cara brava-
eu: aii logan não delira...como ele ia entrar pra dentro do banheiro feminino.-nervosa-
logan: não..não.Eu tenho certeza -andando de um lado pra outro-  e depois ele saiu de lá chorando..e logo depois vc saiu de lá com uma cara de quem chorou-olha pra mim com uma cara irada-
eu: logan..
logan: não tem de logan...Juliana eu queri a verdade , e agora.-cara séria-
eu: se vc quer a verdade e vou te dar a verdade.Eu e ele nos conhecemos a um pouco de tempo, e sabe eu não ia com a cara dele e tudo...mas isso foi mudando durante o tempo e foi virando um enorme amizade.Nós dois estavamos sempre juntos e até estudava na mesma sala!
E depois de tudo isso e fui ficando confusa por o que eu sentia por ele.
logan: oq eu?-cara brava-
eu: sabe ele me encantava em todos os aspectos , e tudo.Ele simplesmente me encantava.O que eu sentia por ele não era mais amizade era uma coisa mais forte, uma coisa que mudaria minha vida.Mas sabe, akilo não poderia ta acontecendo, por que eu tinha prometido pra mim mesma que nunca iria me apaixonar por ninguém, então eu decidi me afastar dele.Mas esse meu ato só piorou,longe dele eu vi que não poderia viver sem ele por perto.E foi ai que nos vimos ontem e eu acabei o magoando, e muito.
Quando eu acabei de falar vi que o Logan já estava em lágrimas.Fui até ele tentar abraça-lo, mas ele desviou de mim.
Logan: então vc ama outro cara e me engana?-cara incrédula-
eu: não, não é nada disso, eu...
Logan: é siim -alterou a voz- vc não gosta de mim , muito menos se preocupa com os meus sentimentos.-chorando muito- eu pensei que gostasse de mim pelo menos um pouquinho, mas não. Deixa eu adivinhar..eu sou apenas um brinquedinho pra vc, e depois vc me joga fora...-risada ironica mas ainda chorando-
eu: não logan, não...
logan: que saber? cansei, vou embora.To sobrando aki.
Logan colocou a roupa dele e quando tava saindo pela porta -Não, travessando a parede kkk#TáParei- ele falu.
Logan: Só quero que vc saiba, que depois de tudo isso...eu ainda te amo, e muito.E que nunca vou esquecer de tudo que agente viveu juntos -riso de canto- mas tbm, não vou esquecer o que vc fez comigo -fecha a cara- não vou mesmo -limpa a lágrima- vc ainda vai continuar sendo a pessoa mais importante pra mim.Mas não estará comigo.-saindo-
Eu chorando falei.
eu: Logan..mas o anel...
logan: fica pra vc se lembrar de mim, de um jeito diferente, ,mas vai se lembrar.
eu: mas e a geração das sua família?
logan: parou aki, é só pra provar que o amor pode existir ams nem todo mundo tem, e que existe pessoas que podem magoar as outras.
Ele saiu sem olhar pra tras.
...


Continuo?
Comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário