My Baby

My Baby

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

33º cap\Eu&Você\Beijo Perfeito...

"Com cada beijo e cada abraço,você me faz ficar apaixonado..." - Chris Brown (With You)

[...] Legal..agora eu estava sem os dois.Mesmo com tudo o Logan era super importante na minha vida, eu fiqei tão mal, sabe, eu acho que fui muito rude com ele.Falei tudo na lata e o magoei.Com situações diferentes eu magoei dois garotos mais importantes da minha vida em menos de 24h.Pensei em ir atras dele mais vi que não adiantaria , ele ainda estava de cabeça quente.Passou várias horas e logo chegou de noite.Fui caminhar na rua um pouco, tava tão linda a noite.É só eu que acho bom caminhar na rua a noite linda e pensar na vida?kk
Já fazia 30 min que eu estava lá , e olhei para o céu e vi que tava feio, bem feio, parecia que ia chover,decidi voltar pra casa, não queria me molhar né...
Eu estava andando olhando pra baixo, quando vejo uma pessoa parar em minha frente.Olhei pra cima e vi que era o Bob Marley kkk -TáParei- Era o Justin, meu pequeno e fofo Justin.Ele sorriu gentilmente pra mim, fato que achei estranho, como ele podia ter sorrido se a pouco tempo o fiz chorar...O sorriso dele era tão lindo e único que eu apenas sorri de volta e falei.
eu: Desculpa...
Jus: eu to confuso...
eu: eu to sofrendo...
Jus: não dá mais, eu preciso de vc.
eu: e como se não existisse mais nada,apenas vc.
Jus: eu queria estar com vc mas...
eu: o que te impede?
Jus: e como se tivesse uma barreira entre nós, que nos separa totalmente.E o pior, e que nós mesmo construímos essa barreira.
eu: me ajuda?
Jus: a fazer o que?
eu: e destruí-lá pra sempre.
Ele sorriu empolgado e chegou perto mim, estavamos a milímetros de distância quando ele me selou, fomos envolvendo nossos lábios e por fim já estavamos ligados totalmente um a ao outro.Era como se fosse o meu primeiro beijo, só que com mais experiência e vigor.Aii como é bom beijar a pessoa que vc ama, é como se vc se sentisse vivo outra vez, é como se vc não precisasse de mais nada, apenas dakele momento, akela pessoa, e o amor que existe entre essas duas almas.Logo senti pingos escorrer por meu corpo e rosto.Aquele momento era realmente único,sabe eu sempre sonhei em beijar alguém na chuva, sempre falaram que era ótimo.Bom, não sei se akilo que estava sentindo era por causo de ter beijado o Justin ou por beijar alguém na chuva, mas que akela sensação era única, era.Nos afastamos e eu abri meus olhos, Justin ainda estava com os olhos fechados e com uma linda cara de bobo apaixonado.Rimos muito dakela situação, pois já estavamos completamente encharcados.Ele pegou minha mão e me puxou para um beco ali perto, que não estava chovendo.Ele me encostou na parede e estavamos completamente grudados um ao outro.E eu falei.
eu: Por que vc não está chateado comigo? eu fui tão mesquinha com vc ontem.
Jus: mesmo que vc tente , vc nunca vai me magoar.
eu: mas vc ficou chateado siim.
Jus: aii não importa , importa o agora.
eu: Justin..o Logan...
Jus: aii droga esqueci do Logan....
eu: eu terminei com ele hoje cedo.
Jus: aii meu deus...que horror.Mas poor que?-tentando esconder a felicidade-
eu: por sua causa.
Jus: minha causa?
eu: ele pediu a verdade, e eu dei a verdade -cara triste-
Jus: e qual foi essa verdade?
eu: que eu estava completamente apaixonada por vc-sorrisão-
Jus: bem feito pra akele idota, viu a mulher mais linda da cidade é apaixonada por mim, não por ele.
eu: Justin..
Jus: o que foi? 
eu...

Contimuo?
Comentários!






Nenhum comentário:

Postar um comentário