My Baby

My Baby

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

31º cap\Eu&Você\Primeiro amor...

"Meu primeiro amor quebrou meu coração pela primeira vez e eu fiquei tipo...amor,amor amor..." - Justin Bieber (Baby) 

Tumblr_lvs61duabs1qfd3qco1_500_large

(Justin narrando*)
[...] Já fazia um mês que eu não via minha liinda, a Juuh.Ela se afastou de mim como se eu não valesse nada pra ela, e o mais estranho era que ela tinha se afastado do Ryan tbm, ele tava tipo muuito triste por causa disso,mas é super estranho poor que os dois eram GRUDADOS, ciúmes aki kkk.Sabe o que é gostar de uma mulher como nunca gostou antes e depois ela sumir do nada da sua vida? eu fiquei meio desolado com isso.Durante esse mês não compus nenhuma música, sabe, eu nunca compus música nenhuma pensando nela, mas tbm não consegui compor nenhuma longe dela, entenderam né?
Ela mudou de turno na faculdade e não vejo mais ela na sacada do seu quarto, droga eu gosto tanto de mulher.Conheci outra garota e tudo mais sabe, ela não me completa como eu me sentia perto da Juh, ela é engraçada, mas não tem as piadinhas sem graça da Juh, que eu quase me matava rindo kkk, é como se nenhuma mulher chegasse aos pés dela, minha Girl, Juh.O nome dela é Selena..Selena Gomes.Conheci ela em uma festa que eu fui, ela é contora tbm.Ela é carinhosa, é bom, mais demais não dá, toma hora ela ficava na minha volta, sabe isso sufoca.[...] Ela perguntou se eu queria ir em um restaurante com ela, não queria ir, sem dúvida ela ia querer que eu ficasse todo tempo grudado com ela, mas de tanto ela ENCHER O MEU SACO, eu aceitei.Não sei por que eu tava com ela ainda, acho que é por pena.Chegamos no tal restaurante e estava tudo calmo, mas calmo até demais, nesse caso até o santo desconfia kkkk, e como eu tenho uma "sorte" do capeta,quem chega lá?, A MINHA PRINCESA JUH E...pera ae, qem era quele MULEKE que estava com ela?.Aii meu deus, não tava acreditando que e Juh tava..tava..namorando?
Eu notei que ela ficou um pouco incomodada com a minha presença ali, mais logo akele PANACA que tava com ela ,a fez sorrir.Droga, eu queria que só eu há fizesse sorrir.A Selena começou a me beijar, ai que droga bem na hora que a Juh tava olhando.Nessa hora ela se levantou e foi ao banheiro.Não pensei duas vezes em ir atras dela, que se foda se era banheiro feminino era agora ou nunca.Cheguei lá e ela estava debruçada falando algumas coisas que eu não consegui entender, mas na mesma hora comecei a falar tudo o que eu tinha que falar, perguntei o poor que dela ter se afastado de mim, se foi akele idiota que fez ela se afastar de mim,e tbm falei que senti falta dela, e senti mesmo.E ela apenas falou que akele banheiro era feminino, como ? meu deus que pessoa insensível, como ela pode ter falado só isso? eu enchi meus olhos d'agua e falei "vc sempre fala comigo eu fosse ninguém , e é mesmo...
Sai de lá correndo e chorando muito, ela conseguiu me magoar e muito.Meu primeiro amor, sabe quando eu pensava em quando eu me apaixonaria, eu pensava que seria mágico, gostoso e especial, eu realmente pensei que o amor era especial, mas agora que eu me apaixonei vi, que o  amor é amargo como um fel, sem graça feito chuchu kkk, e doloroso feito um injeção kk -Tá parei- mas eu vi que o amor não é bom, e que só nos faz chorar, e se decepcionar.
...

Um comentário: