My Baby

My Baby

domingo, 11 de dezembro de 2011

29 cap\Eu&Você\Ciúmes...

"Distância é o fim,pra quem tem coração..." - Manoela Gavassi (Planos Impossíveis)

X_075bc5b3_large
[...] Depois dessa festa se passaram vários dias sem vê-lo , quis assim,até mudei meu turno na faculdade, minha relação com ele não podia se aprofundar.Mas sabe, todos esses dias formaram um grande vazio em mim, como se me faltasse algo, algo que já não dependesse de mim para existir.Depois de tanto tempo conheci o Logan, ele era um menino legal.Tinha prometido que não me apaixonaria mais , e o Logan era o cara ideal pra eu ter um relacionamento sem compromisso, ele não é o tipo de cara que eu me apaixonaria.Justin tbm tinha conhecido uma garota, como eu sabia? Tv.Eu tinha me afastado de tudo e todos que me lembrassem o Justin, até do Ryan que eu jurei nunca me separar eu me afastei, foi doloroso mais teve que ser assim, era para o meu próprio bem.Sem dúvida eu estava sendo egoista, mas era o melhor[...]É agora já tinha completado 1 mês e meio sem ve-lo,não tinha me acostumado mas já tinha aceitado.Logan, tinha me convidado pra jantar em um restaurante muito chick, confesso que no começo não queria ir, eu sempre fui muito desajeitada com tudo, mas depois eu aceitei[...] Já eram 7:30 e nós iriamos sair as 8:00, estava quase pronta, e Logan já avia chegado.Eu estava assim:
Saimos conversamos o caminho inteiro.O restaurante era liindo demais entramos e pra minha "sorte" estava o Justin e sua ...sua namorada, se..sel..aii como se diz o nome dela...sebenta..kkkk não não, Selena.(Eu* Gente vou colocar a foto do Logan aki tá, procês verem como ele é).
(coloquei o Zac tá gente, não achei outro)
Droga não deixei de olhar para os dois juntos.Acho que o Justin tomou um susto, poor que ele não sabia que eu tava "namorando".Sem dúvida ficou um clima tenso ali, droga quando tava conseguindo aceitar em não ter ele, vejo ele de novo.Selena teve uma hora que começou a beijar ele, que liindos...quase vomitei.Nessa mesma hora fui para o banheiro.Abri a torneira e enchi minhas duas mãos de água e joguei em meu rosto, droga, droga, droga eu tinha que me controlar,ciúmes não,não poderia chegar a esse ponto.Coloquei minhas duas mãos na pia e me inclinei, eu estava falando um monte de coisas que eu nem sabia o que era, nakela hora tudo o que acontecesse não mudaria nada.Vejo a porta do banheiro se abrir, olhei diretamente para o espelho que me permitia observar a porta.O QUE?  Justin?
jus:então é por isso que se afastou de mim? por causa desse...-fiz uma cara nada boa pra ele- por causa de desse ai? não sabia que estava namorando.Foi ele que falou pra vc não falar comigo? pensei que fossemos..amigos suficiente pra que isso não acontecesse.Eu pensei que tinha acontecido alguma coisa com vc.Senti..-abaixa a cabeça-senti sua falta.-ele falou isso tudo muito rápido, mas eu consegui entender-
ELE SENTIU MINHA FALTAAAAA, a Juliana se controla.Depois de tudo isso que ele falou, eu fiquei com um puta cara de assustada meu, e a unica coisa que eu consegui falar foi "Esse é o banheiro feminino" idiota,idiota,idiota.Não tinha nada melhor pra falar não?, o menino fala que sentiu sua falta e vc fala isso.
...


Pequeno eu sei.
Continuo?
Comentários!





Nenhum comentário:

Postar um comentário