My Baby

My Baby

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

21º cap\Eu&Você\Sua falta...

cátia: filha que susto vc me deu.
 Juh:-com a voz falha- eu seei mãe.Desculpa.-sorriso de canto-
Eu apenas sorri.
cátia: se não fosse o pequeno Justin, vc estaria pior agora.
Juh me olhou , eu a devolvi o olhar com um belo sorriso meigo.
Juh: valeo... valeo mesmo.
eu: tudo beem, fiz o...-olhei pra baixo- fiz o que tinha o que fazer.-sorri-
A mãe da Juh saiu dali como em um passe de mágica.E ela olhou pra mim , e apenas bateu com a mão na cama , como se fosse um sinal para que eu sentasse ao seu lado.Fiquei surpreso com o seu pedido, mas fui até ela e me sentei.Ficou um clima tenso, eu tentei quebrar o gelo com uma  pergunta, mas acho que foi patético.
eu: então...é..vc..vc gosta de queijo?-#Rachei aki, vi isso em um filme-
A Juh tadinha, me olhou com uma cara de assustada.Pudera né, com uma pergunta dessas.Não deu , ela riu.
Juh: -ri- nossa... boa pergunta.-ri de novo-boom, eu gosto...é eu gosto siim.-fez um jóinha com o polegar-
eu: é , eu curto tbm.-olhei para o vazio,fiquei pensativo-
Juh: no que vc ta pensando.?
eu: no que o médico falou.-olhei nos olhos dela-
Juh: aé?.e o que ela falou?-se ajeitou na cama-
eu: que desde antes de vc vir pro Canadá, vc não se cuidava direito.
Juh se levantou da cama e foi ando para seu closet.(#Não foi voando kkk.#TaParei).
eu: desculpa tocar neste assunto, mas é que..
Juh: mas é que, eu me cuido siim, e seempre me cuidei.Aii que saco, todos me enchendo o saco com essa história.
eu: é que todos se preocupam com vc.
Juh: não,o caso não é esse.Sabe, eu ja sou maior de idade e mesmo assim todos ficam me falando toda a hora "Juliana vc tem que comer mais, Juliana, vc tem que se CUIDAR mais, Juliana vc não ta nem ai pra sua saúde, Juliana akilo, Juliana isso."aaa cansei, que droga, eu como o que quiser, eu me cuido como quiser, se eu to nem ai pra minha saúde não é problemas de ninguém, se eu MORRER ninguém vai sentir minha falta.
Ela se virou para entrar no closet , e a única coisa que saiu foi um "eu sentirei".Ela parou de andar na mesma hora e ficou parada de costas por uns 5 segundos e falou.
Juh: ....









 Curiosas? Quero bastantes comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário