My Baby

My Baby

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

25º cap\Eu&Você\Preparação....

  "Nós poderíamos ter tido tudo,Amando Incondicionalmente,você teve meu coração na   palma de sua mão,e você brincou com ele, de acordo com a batida..." - Adele (Rolling In The Deep)


Tumblr_luyrl5wyyt1r6hr20o1_500_large
[...] Tava dando um filme até que bom , mas não consegui presta a atenção pensando nakele garoto, aii que droga, poor que? poor que eu estava assim? akilo não podia ta acontecendo comigo, de novo não.Eu prometi nunca mais me apaixonar, e é isso que eu vou fazer.No meio de tantos pensamentos acabei me lembrando da festa que Justin ia dar em sua casa, pensei em não ir , mas logo raciocinei , que se eu não fosse ele ia desconfiar, seei lá de alguma coisa , depois de quase ter beijado ele né.
Tava com um pouco de receio mas liguei.
eu:alo..
Ryan: quem ta falando?
eu: aii desculpa, ligar tão cedo, mais é que eu precisava te perguntar.
Ryan: Juh ? é vc?
eu: é siim-riso abafado-
Ryan: aaa boom dia liinda, se ta beem? ta com uma vozinha meio xoxa.
eu: não, não eu to beem.
Ryan: ta ok então. Mas oq eu se queria me perguntar mesmo?
eu: é... se vai na festa do Justin?
Ryan: claro nér, se acha que eu que eu ia perder um festa dessas.Mas poor que? se vai tbm nér?
eu: não seei, é que eu ia ir só se vc fosse.
Ryan: ué poor que?
eu: poor que... poor que.. e seei laá Ryan que saco.
Ryan: ta , ta boom não pergunto mais.
eu:kkk.
Ryan: Passo ae ás....8h , a casa do Justin é super perto da sua.kk
eu: é , é sim, mas passa aki as 7h 45, que ai que finjo que é essa hora e não me atraso.
Ryan: kk, ta ta boom.
eu: beijo.tchau.
Ryan: tchau, beijo.
Desliguei o celular e fui ver o que eu tinha pra vestir.Procurei, procurei, e no fiim procurei mais um pouco, mas não achei nada nakela droga de closet.Pronto, agora eu tinha uma festa pra ir, e nenhuma roupa pra vestir.Coloquei um roupa qualquer e fui ao shopping que tinha ali perto de minha casa.Passei em várias lojas e achei a roupa perfeita...
Já era meio dia quando cheguei em casa, e minha mãe estava lá, com a mesa posta e que por sinal tava uma delicia o almoço.Deixei as sacolas no sofá e fui pegar um provinha do risoto que ali na mesa.Tomei um susto com o tapa que a mãe me deu na mão.
eu: aii, doeu sabia?
mãe: eu sei, era pra doer mesmo.
eu: rum.
Nós nos sentamos e nos servimos, eu estava morrendo de fome.
mãe: então onde se tava?
eu: no shopping.
mãe: no shopping?
eu: é, qual é o problema de uma mulher ir ao shopping?
mãe: nenhum, mas vc nunca vai fazer compras..
eu: é mais hoje eu precisei.
mãe: preciso?
eu: tenho uma festa pra ir hoje a noite, e não tinha nada pra vestir.
mãe: festa? aonde?
eu: ali na casa do Justin.
mãe: Huum.. vc é o Justin tão beem amigos né.-cara malicia-
eu: aai mãe, não vem com essa cara ai não.
mãe: ué não falei nada demais.
eu: ruum..ta boom.
mãe: que horas vai ser essa festa?
eu: as 8h, mas como eu não quero ir sozinha chamei o Ryan pra ir comigo, já que ela já ia ir mesmo, pedi pra ele passa aki antes.
mãe:huum.. vc e esse Ryan..já ficaram alguma vez?
Como eu tinha tomado um gole de suco acabei me afogando com tamanho susto da pergunta.
eu: -(tosse)- claro que não mãe.-(tosse)- eu conheci o Ryan a pouco tempo.Nada a ve.
mãe: aa então ta boom.
Terminamos de almoçar em silêncio , seem siquer uma palavra.Lavamos a louça, e quando terminamos já era 1h , fui pro meu quarto mexer no pc, fiquei la no twitter ate umas 3 horas, e fui dormir um pouco.
Acordei assustada , droga eu estava...









Continuo? 
Comentários poo favor!
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário