My Baby

My Baby

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

34º cap\Eu&Você\Selena...

 "Eu estava aqui o tempo todo,só você não viu..." Pitty (Na Sua Estante) 

Tumblr_lv40glcf7i1qclkmmo1_500_large
[...] eu: não abusa, ta boom.
Jus: ta boom desculpa , é que eu to tão feliz e...
eu: eu tenho que ir pra casa, já ta tarde.E tbm, não é só eu mas vc tbm está todo encharcado e eu não quero ficar gripada.-sorriso-
Jus: é, parece que vc está certa.:)
Fomos correndo até a porta da minha casa, ele me deu um selinho demorado e foi pra casa dele.Tomei um banho quente e demorado e fui deitar.É, essa seria minha primeira noite que eu sonharia com Justin Drew Bieber.Acordei no outro dia super disposta, bom era domingo e eu deveria ficar deitada, mas não.Levantei , me vesti e fui tomar meu café.Minha mãe tinha saido e nem tinha me avisado.Mas nada disso podia me deixar desanimada, eu realmente estava FELIZ .:)
ouço a campainha tocar, era estranho poor que eu não esperava ninguém.Fui e abri a porta, realmente não esperava a Selena ali , na minha casa.
eu: Selena se vc veio falar do...-me interrompeu-
Sel: me da só um minutinho?
eu: ok.Entra.
Ela entrou e se sentou, e fiz o mesmo.
eu: Selena se vc veio falar do Justin..-me interrompeu outra vez, eu tava ficando brava já-
Sel: eu realmente vim falar dele.
eu: então...prossiga.
Sel: eu já sei o que aconteceu ontem, ee...-interrompi ela, aa dei o troco kkk-
eu: como vc sabe?
Sel: sabe Juliana, quando eu e o Justin terminamos o nosso namoro eu literalmente deixei de ser imatura.
eu: Selena vá logo ao assunto.
Sel: eu e ele terminamos por sua causa.
eu: aii meu deus, que horror, isso não poderia ter acontecido.-eu realmente tava comovida- eu te devo desculpas?
Sel: não, nem pensar.
eu: então vc veio aki pra que?
Sel: pedir que vc cuide bem dele.
eu: e poor que vc veio até aki na minha casa pra dizer isso?
Sel: poor que só eu sei como o Justin sofreu, quando estava longe de vc.Ele chorava sempre, no começo eu não queria aceitar que akilo tava acontecendo, aliais eu o amava e ainda...amo-abaixa a cabeça- mas ele ama vc, eu quero que vc saiba que todas as palavras que ele dizer pra vc demonstrando que lhe ama, são minimas pra o que sente por vc.Eu sei que ele deve ter falado, ou se não falou vai falar, que eu sempre fui chata no nosso namoro eu adimiito, mas eu mudei.Eu quero ver o Justin e vc felizes, e se for possível juntos.
eu: nossaaa...-pausa- mas poor que vc quer me ver feliz, se vc nem me conhece?
Sel: para o Justin se apaixonar perdidamente por vc, vc deve ser uma pessoas liinda, por dentro e é claro por fora.-sorrri-
eu: obrigada.Voce é uma querida.
Sel: capaz vc que é, me aceitar assim na sua casa...Só de estar aki, já ta sendo um grande avanço pra mim.
eu: é sem dúvida!
Sel: posso te dar um abraço?
eu: claro liinda!
Nos nos abraçamos, senti que realmente foi um abraço sincero, era bem diferente do que eu pensava.


(Justin Narrando*)
Acordei disposto tomei meu café e decidi ir lá na Juh dar um bom dia pra minha menina.
Cheguei lá na porta e estava entre aberta, fui entrando né kkk.Vi a cena mais estranha da minha vida, a Juh e a Selena abraçadas?
Elas me viram e sorriram pra mim, eu tava pasmo.
Juh: oii Jus! -ela veio e me deu um abraço-
Sel: oiii Justin.-sorri apenas-
eu: hãn...legal..-cara de assustado-
Sel: parece que ele não entendeu nada Juh-ri-
eu: pos é.-ri tbm-
eu: boom.. se poderem me explicar...
Sel: nós viramos amigas só isso..
eu: simples assim? -cara de deboche-
Juh: simples assim.-abraçou a Selena-
Eu realmente não tava entendendo nada.
Juh: a Sel veio aki falou algumas coisas pra mim, eu respondi algumas coisas pra ela e...pá -eu realmente tomei um susto com esse "pá" dela e Selena tbm se assustou- Nós viramos amigas.
eu: e eu posso saber que coisas são essas que vcs conversaram?
A Selena foi lá e abraçou a Juh e falou.
Sel: são coisas de mulheres , só de mulheres...
A Selena olhou pra Juh e piscou e Juh começou a rir e a Selena tbm.
Meu deus nessa hora possou tanta coisa na minha cabeça..e siim isso que vcs pensaram tbm possou na minha cabeça..a Juh e a Selena juntas e... ai não nada vê , Juh gosta de homem...ela gosta de homem né?...
....



Continua? 
Comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário