My Baby

My Baby

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

27º Eu&Você\Música...

"Beije-me debaixo do visco,amor,me mostre que você me ama muito..." Justin Bieber (Mistletoe)

318571_231838486883424_168980539835886_621453_1608379497_n_large
[...] Fui correndo até eles e fui direto falar com o Ryan primeiro pra não ser incoveniente.
"Ryan: e ai cara-toque de mãos-
Justin:e ai.
Logo ele olha pra mim, e com akele sorriso meigo , me fez retribuir com um belo sorrisão.
Justin: vc está espetacular.
eu:-envergonhada- aa capaz.
Jus: éé.. pensei que se num vinha.
eu: poisé, é que não tinha nada pra fazer.-indiferente-
Jus: vc não muda mesmo."
Essa conversa foi tensa, logo notei que Ryan não estava mais lá, droga me deixou sozinho com ela de novo, menininho seem noção.
Ai, não tinha nada pra falar com ela, vi que ela já tava meia incomodada com akela situação.Ai veio na minha cabeça uma ideia.
eu: então.. quer conhecer minha casa? é.. que vc não conhece né.
Juh: é, pode ser.
Estendi o braço e fazendo o gesto pra ir na frente.Eu estava atras dela, então comecei a arrumar meu cabelo , minha roupa pra não parecer feio pra ela né.Mostrei tudo há ela ,e finalmente chagamos  em meu quarto.Senti que ela estava um pouco incomodada, de estar em um quarto sozinha comigo, claro que ela já sabia da minha fama de pegador.Mas ela era diferente, eu sentia que devia respeita-la a cima de tudo, sabe ali meu dever era tentar algo, mas não ela era especial o pastante pra mim, pra eu não fazer isso.
No meu quarto na parede tinha e ainda tem vários violões.Notei que ela olhou diretamente para eles, seus olhos brilhavam...
Juh: Nossa, quantos violões , são liindos.
eu: sério vc gosta?-olhando diretamente pra ela-
Juh: siim muito.-abaixou a cabeça-
Eu fui lá e peguei um do meu pai, o que eu mais gosto, mas nunca pude tocar poor que eu sou canhoto né e meu pai não, voltando.Peguei e mostrei a ela, e perguntei.
eu: vc toca?
Juh:-desatenta-
eu: Juh vc toca?
Juh: hãn? oque?
eu: vc toca violão?
Juh: boom ...é.Toco ,quer dizer tocava.-virou de costas-
eu: boom, se vc tocava...ainda toca né.-justei as sobrancelhas-
Juh: é que faz tanto tempo...e..
eu: tenta..
Juh:...
eu: só tenta.vai.
Ela apenas pegou o violão com delicadeza e ao mesmo tempo medo, e bem desajeitada.Aos poucos ela foi se ajeitando com o violão no colo.A cena foi linda, as minhas duas paixões juntas.Ela contou uma música, que eu achei estranho ela cantar.

My Chemical Romance-I Don't Love You
Well when you goSo never think I'll make you try to stayAnd maybe when you get backI'll be off to find another way
And after all this time that you still oweYou're still the good-for-nothing and I don't knowSo take your gloves and get outBetter get outWhile you can
When you goWould you even turn to sayI don't love youLike I didYesterday
Sometimes I cry so hard from pleadingSo sick and tired of all the needless beatingBut baby when they knock youDown and outIt's where you oughta stay
And after all the blood that you still oweAnother dollar's just another blowSo fix your eyes and get upBetter get upWhile you can
When you goWould you even turn to sayI don't love youLike I didYesterday
When you goWould you have the guts to sayI don't love youLike I loved youYesterday
I don't love youLike I loved you Yesterday
I don't love youLike I loved you Yesterday .                                                (Depois acham a tradução)                                                                                                       Ela contou divinamente akela música, mas de alguma forma acho que akela música a há lembrava de algo, algo a que fez chorar quando terminou de cantar.Apenas as lágrimas escorreram pelo seu liindo rosto.Quis acalma-la de algum modo mas não encontrava nenhum.eu: Juh, vc..vc está beem?Juh: eu..eu tenho que ir pra casa.-limpado a lágrima-eu: não, vc pode contar comigo.Me fala o que esta acontecendo.Juh: eu tenho que ir mesmo, tá tarde e...-interrompi-eu: vc acabou de chegar, então essa desculpa não colou.Agora fala o que esta  acontecendo pra mim.Eu sou..eu sou seu amigo..-abaixo a cabeça- ..e vc sabe disso.Juh: entende, eu não quero fala.Respeita essa momento tá?eu:ok, mas saiba , que eu vou estar sempre ao seu lado.Sempre.Juh: eu sei Jus, eu seei.-sorri meigamente-(Meu pensamento*-Aii meu Deus, do qe ela me chamou, de..de "Jus" aii meu deus eu vou morrer)Depois que ela me chamou assim eu paralisei, e veio no meu rosto um sorriso automático e eu falei.eu: do que..do que vc me chamou?-cara de bobo-Juh: de Jus..ai meu deus desculpa, vc não gostou, desculpa é que..-interrompi-eu: eu amei.-peguei da mão dela-Juh: -olhou para nossas mãos juntas-Ficou um climão nakela hora, nossa os olhos delas estavam quase entrando nos meus de tanta intensidade que estavamos nos olhando, mas acabou quando..Juh:-soltou minha mão e levantou da cama- acho melhor a gente descer, as pessoas lá de baixo vão pensar que a gente ta fazendo bobagem e ...não isso não.-foi em direção a porta-Eu olhei pra ela bem triste e sorri.Fomos para sala quetos em pleno silêncio.

 




                        


          Esse foi beem grande né, me superei.
                            Comentários?
                                             Continuo?









Nenhum comentário:

Postar um comentário