My Baby

My Baby

terça-feira, 1 de novembro de 2011

5º cap\ Eu&Você\Jantar ....

   Ok depois de dormir muuuito , minha mãe fooi lá no meu quarto e veio tentar dar lição de moral.
mãe: folha , filha , filha .corda pow-acordei meia tonta , quer dizer , totalmente tonta , poorq minha mãe me sacudiu igual um chucalho-
eu:-levantando- ta , ta , já to acordada , pronto.
mãe: que jeito foi akele de tratar o justin?
eu: o meu jeito?
mãe: seem gracinhas menina , ele só tentou ser gentil e por sinal muito cavaleiro com vc.
eu: dispenso a gentileza e totalmente o cavalherismo dele.
mãe:me olhou com uma cara seem definição- a Pettie (pausa) nos convidou pra jantar na casa dela hoje.
eu: neem tava com fome mesmo...-me deitando-
mãe: nana nininão , vc vai comigo , ela quer ser gentil com a gente , como o FILHO dela , o JUSTIN .
eu: ta mãe , não precisa dar enfase nas palavras que se referem a ele.
mãe: então vamos:
eu:-pensando em alguma desculpa- to com dor de ...barriga , é, é isso to com dor de barriga.
mãe:(ri) conta outra , se arruma direitinho , que daki  a pouco eu já tou indo lá.
eu: mas mãe , eu to..(interrompida)
mãe: nada de mas , se arruma de uma vez garota.-saindo-
eu: se arruma de uma vez garota-voz beem baixinha , imitando ela de uma forma muito engraçada-
mãe: o que foi que vc disse fez?-voltando brava-
eu: -nervosa- é .. eu falei que eu tenho que arruma de uma vez uma roupa.
mãe: rum-sai-
eu:-começo a me debater na cama de tanta raiva-
Boom no fim eu tive que acabar indo nér ,tomei banho ,coloquei uma roupa.-
                    
                      (escolhe o que gostar , eu gostei da terceira)

  Deixei o cabelo solto , desci , minha mãe tava sentada no sofá olhando tv , quando me viu só fez um sinal com a cabeça e nós fomos , noss a casa dele era tipo muito perto , na frente da nossa. Minha mãe tocou a campainha , neessa hora me deu vontade de ir embora , mas como minha mãe me conhece entrelaçou se braço no meu.A senho.. droga nunca vou aprender , cara e isso que ela é minha sogra.. opa falei demais.Voltando, a PETTIE ela abriu a porta com um lindo sorriso , minha mãe entrou primeiro , e depois eu , ela nos deu um abraço.
Pettie: sentenci  e se sentam em casa-boom na ora que ela falou isso , eu dei um riso de canto , porque se realmente eu me sentice em casa eu faria uma baginça ali.Mas voltando.
mãe: a sua casa é muito linda!!
Pettie: awn , obrigada..
depois desse "obrigada" da Pettie , eu pensei que um cavalo estava descendo as escadas , porque fazia tanto barulho que meu deus , Pettie e mina mãe olharam para a escada e juntamente eu olhei , quem era descendo? o justin !
 Foii até que engraçado , ele depois de descer todos os degraus ficou parado com uma cara de susto , essa atitude dele era como se ele estivesse atrasado pra alguma coisa.
Pettie: filho , eu sei que eu falei que era pra vc descer imediatamente na hora que elas cegassem , mas não precisava ser tanto não é?
jus: desculpa mãe , é que... a seei lá-ele riu-boom , logo veio os comprimentos do lado dele , primeiro comprimento minha mãe , depois veio a minha vez , ele veio com o mesmo sorriso meigo , era encantador , mas meu medo de ele me esmagar como fez da ultima vez era tanta que cando ele abriu os braços para me abraçar , eu levantai a mão direita , significando um leve aperto de mão , ele ficou assustado ,mas concretizou o ato , vi mina mãe e a Pettie rirem um pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário