My Baby

My Baby

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

19º cap\Eu&Você\Desmaio...

    (Justin narrando*)
Nós três estavamos conversando quando a Juh se calou..foi quase que correndo para o banheiro, isso me preocupou.Eu e o ryan fomos correndo para o banheiro para ver o que se ocorreu,  Juh estava sentada no chão toda encolhida , noss me deu uma coisa de a ver assim...
  
   Ryan foi logo ver se ela estava com febre , não seei o poor que disso mas tudo beem.Fuui logo ajuda-la a levantar , estava difícil , quando eu vejo ela desmaiou , nossa fiquei em pânico coM akilo , peguei ela completamente no colo e á  coloquei na cama.Acho que foi engraçado, eu estava tão apavorado que comecei a correr de um lado para o outro do quarto.Ryan me balançou para que eu parece com akela loucura.
Ryan: justin, justin, para cara .Você tem que se acalmar.Ela não morreu não.
eu: mas ela desmaiou, aii meu deus o que aconteceu com ela?
Ryan: justin calma, vai dar tudo certo.Mas agora eu tenho que ir, ja ta quase na hora.

  Olhei para o Ryan de canto de olho e deu vontade de falar muita coisa pra ele, mas a unica coisa que eu falei foi "tá".Como ele pode sair pra se divertir agora, sabe a Juh ta na cama desmaiada.Mas o que eu posso fazer, o Ryan sempre foi assim.Me deu uma enorme de uma raiva.De tanto nervosismo eu comecei a chorar, eu seei que é estranho mas isso acontece comigo.Me agachei na altura da cama, e passei a mão por sua cabeça.Me lembrei de uma coisa na hora, "Pegar o celular dela e ligar pra mãe dela" .Eu ainda estava em pânico e chorando.Liguei:
   
   LIGAÇÃO*
eu: alo senhora Cátia?-(nome da minha mãe tá?)-
Cátia: oii.. quem é que ta falando?
eu: é o Justin ,-tava chorando- a Juh...a Juh desmaio , não seei por que , mas ela desmaio.
Cátia: aii meu deus, justin vc ta chorando?
eu: to siim, é de nervosismo , desculpa.
Cátia: tudo beem justin, olha chama o médico dela, o numero ta no celular dela mesmo.Poor que eu vou demorar pra chegar, o trânsito ta uma merd*.Aii que droga.
eu: ta certo.Vou desligar.tchau.
Catia: tchau.
FIM DA LIGAÇÃO*
...


 Comentários?

2 comentários:

  1. aiii qe magiico...[/indoidei HAUSHASUHASUHSA, nOSSA OQE SERA QE VAI ACONTECE COM A JUH AA COITADA, MENINA TU ÉE FOD* AMANDO VO INDIKA SEEU BLOG PRA MIINHA AMIIGA ELLA TEM BASTANTE SEGUIDORES MAIS NAU ESKEÇE DE EOOW HIEN SO SUA FÃ #1
    BEIJUSTIN

    ResponderExcluir