My Baby

My Baby

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

16ºcap\Eu&Você\Palhaçada...

 jus: claro , ta um calor desgraçado e aki ta beem bom.-se deitou na minha cama-
 eu: ok , mas não mexam em nada, não toquem em nada, e neem pensei em tocar nas minhas coisas , inclusive meus perfumes.
ryan: siim senhor-postura de soldado-
eu: sem brincadeirinha ryan.
rimos.
jus: então Juh se vai na minha festa nér-olhando pros lado-
eu:...vo pensa no teu caso.(ri)


 E assim passamos a tarde inteira conversando , feito melhores amigos , o jus conseguiu me mostrar que ele não era a pessoa que eu pensava que ele era , é um menino com defeitos? siim , mas as qualidade são as que predominam.
Quando notamos ja estava anoitecendo , a minha mãe nada de chegar , liguei pra ela.
Digitei o numero dela.

eu: agora calem a boca ,que eu vou falar com a mãe.
ryan solta um risadão.
eu:shiuuu
Vi o jus cochichar no ouvido do ryan.
XxXxX..*Ligação:
eu: aloo? mãe?
mãe: sou eu siim filha.
Justin e Ryan decidiram me zuar.
ryan: aiii...vaiii Juh , vai amor-*eu ri dessa-
Justin e ele quase se mataram rindo , mais baixinho.
mãe: que isso ? Juliana Oliveira , o que esta acontecendo ai?
eu:-dei um tapa no ryan-mãe..
jus: amoor volta pra cama , volta pra cama Juh-*rachei de rir-
Dessa eu tive que rir , o jus e o ryan são dois palhaços.
mãe: JULIANA O QUE ESTA ACONTECENDO AI EM CASA , QUEM ESTA AI COM VC?
eu:-eu morrendo de rir- mãe , não na..(ri) não é nada disso , é que o idiota do Justin e o Ryan , amigo dele, tão aki em casa , e tão zuando da minha cara, é isso.
mãe: QUE JUSTIN GAROTA.?-hiper irritada-
eu: o Justin , nosso vinho.
mãe: nosso vinho? que vinho?
eu: não, não, nosso VIZINHO, viu to nervosa.aaa ,o Justin da Pettie.
mãe: aaata , seei siim, que menino esse...hein?(ri) que boom que tu virou amiga dele, e o outro também não tem servintia .Como é que o nome dele mesmo?
eu: ryan.
mãe: ata vo desliga então filha , ja to indo pra casa ta boom? é só o tempo de eu pegar minhas chaves e ir.beijos.
eu: beijos.
fiim , da ligação.
eu...



Comentários?.

Nenhum comentário:

Postar um comentário