My Baby

My Baby

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

10º cap\Eu&Você\Ryan...

 XxXx: oii ..éé.. o que se ta fazendo ai , encolhida?-sorri meigamente-
 Não conheci quem era , aliais nakela faculdade eu só conhecia oo.. oo justin.
 eu: bom se vc não notou..-levantei o livro e mostrei pra ele , e issi ai , era ele-
XxXxX: aa siim , claro-sorriu- (pausa) aii desculpa , eu não me apresentei ..eu , eu sou o ..o..Ryan-sorriu de novo-
 eu: a ok.Ryan , bom agora conheço 2 pessoas aki na faculdade-meio sorriso-
ryan: eu e..
 eu: Justin -revirei os olhos e depois sorri-
ryan: justin..justin meu amigo?
eu: se é teu amigo eu num sei , a única certeza que eu tenho e que eu num só amiga dele.
ryan:-ri- caramba parece que não se deram muito bem nér..
eu: poisé..
ryan: (pausa) mas então... , de que faculdade vc era , poorq vc é nova aki nér?
eu: sou siim , mas eu não era de nenhuma faculdade aki.
ryan: mas como , se vc..
eu: calma deixa eu termina de falar , eu sou brasileira , mas quando eu era menor eu me mudei pra new york !
ryan: a sério que se era brasileira? nossa, eu sempre quis conhecer o brasil..
Bom e assim se foi o intervalo inteiro , na base da conversa com o ryan , sabe ele era legal , neem parece que ele era um dos melhores amigos dakele metido do bieber.O sinal tocou e nós entramos , é isso mesmo "nós" , eu e ele iamos ficar na mesma sala , legal nér?
Entramos juntos , rindo muito por sinal , o ryan era um palhaço.Estava o justin e um menino que eu não sabia quem era , e o garoto viu nós entrarmos e cochichou no ouvido o justin alguma coisa , e ele olhou pra nós imediatamente com uma cara sem definição.




 Pequena de novo , eu sei desculpa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário