My Baby

My Baby

sábado, 12 de novembro de 2011

13ºcap\Eu&Você\Velha...

   Fooi isso que eu fiz, chamei um táxi e fui pra casa , logo ouço o  meu celular tocar... era o Ryan, aaah o Ryan tinha meu numero!.
 Ryan: Juuh eu falei que eu ia te trazer , e vc aceitou.

 E eu como já tinha me irritado com ele , inventei de falar que eu não era eu.
 eu: Juuuh? quem ta falando? trazer? eu aceitei o que?-Fiz uma voz diferente pra ele não reconhecer.Boom eu achei isso engraçado, mas segurei a risada.
Ryan: pera ae, não é a Juliana?
eu: não , não desculpa senhor.
Ryan: não , eu que peço desculpas.-e DESLIGOU NA MINHA CARA, akele cavalo, seem educação.


 Cheguei em casa , e minha mãe não estava, concerteza ela estaria no Ateliê dela.Estava com fome, pedi uma pizza , e esperei chegou e comi, fui tomar um banho , beem demorado por sinal , deichei a água decidir por si só , em que curva do meu corpo  pararia, e encostei minha cabeça na parede , logo notei que estava chorando , na verdade minha cabeça estava a mil , eu pensava em tudo o que mudou na minha vida, e tudo o que eu estava perdendo agora la, mas principalmente pensei que a chance de me aproximar do meu pai , estava indo ralo a baixo como a água que estava percorrendo meu corpo.Desliguei o chuveiro e coloquei um roupão , em deitei na cama , fitei o teto por um boom tempo e logo senti meus olhos pesarem , adormeci simples assim.

 (Com o Ryan e o Justin)
 Ryan depois de falar comigo olhou para o Justin com uma cara brava , muito.
jus: que foi? o que que eu fiz?
Ryan: ...me alugou por um baita de um tempo , e fez a mulher mais linda desta faculdade esperar uma eternidade fazendo ela não ir comigo pra casa e pegar um táxi , e agora eu tentei ligar pra ela e eu acho que um velha me atendeu, simplesmente eu liguei pra uma VELHA pensando que era a Juliana.-totalmente sem ar , de tando falar, e muito rápido-
jus: aii noss, que horror desculpa, mas como assim se ligou pra um velha , o numero não é dela?
Ryan: é..éé siim , ela me deu o numero hoje, como eu posso ter...aii eu mato akela coisinha-pegou o celular pra me ligar de novo-
jus:....



Pequeno...

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH CONTINUUUUAAA AII AMOOR EU TO AMANDO SERIO MESMO TO RINDO PAKAS AKI VOCC ÉE DEZ

    ResponderExcluir