My Baby

My Baby

domingo, 20 de novembro de 2011

15ºcap\Eu&Você\....

   Me fiz de mal educada e desliguei na cara deles , ri disso sozinha!
   (com Justin Ryan)
 Ryan: akela coisinha desligou na minha cara , aii que raiva-ri-
jus: vamu la pra casa?
Ryan: e fazer o que la?-cara de tédio-
jus: a gente pode fazer tanta coisa..-cara malicia-
Ryan: a justin credo , sai desse corpo que não te pertence , ta amarrado em nome de jesus.-estralando os dedos em volta do jus-
jus:-jus balançando o ryan- Para garoto , vamos la pra casa seei la ..joga video game, que tal?
Ryan: legal gostei vamu então , seu besta.-ele riram-
 A caminho da casa do jus ele conversaram bastante , e por sinal falaram de mim.

 Eu tava lá deitada ainda , olhando tv , minha mãe não tinha chegado, ai que droga , queria muito que ele tivesse ali comigo, não seei poor que.
Boom eu ainda tava de roupão então eu coloquei uma coisinha mais confortável, e que não desse tanto calor.Fui a procura e achei uma coisinha , uma camisola, vestido , seii la o que era , a unica coisa que eu lembro que foi a mãe que me deu quando eu tinha 14 anos, foi no mesmo ano que eu me mudei do Brasil.

                         
                      (Se não gostarem ignorem , eu gostei e foi o unico decente que eu achei)*
Bom foi a melhor escolha na ocasião , me deitei de novo , fiquei olhando um filme muito bom, mas que o nome eu num tinha prestado atenção.Vejo um barulho *TlIN DOOM* (EU* eu seei que é velho)
Desci , pensei que era a mãe , ela podia ter esquecido a chave.Outra vez.Mas não era , era o Ryan e o Justin.
Quando abri a porta tomei um baita de um susto , o que que elas tavam fazendo ali?
jus: Oii bolinho de arroz-sorriso Colgate .kk-
eu: que?-cara estranha-
ryan: viemos lhe visitar-cara de criança-
eu: corta essa de "viemos lhe visitar"-enfase-
jus: não gostou da visita?
eu: não.
ryan: nossa que consideração poor seu amigo querido e amado ryan.
eu: querido , amado, que isso te conheci hj.
ryan: que isso , maguo viu, e muito-fingindo chorar-
eu: ok. Ja que estão aki, entrem.
jus: obrigada senhorita.
eu: entra duma vez pow.
Eles entraram rindo , com meu jeito , senti olhares dos dois pra mim , mas deixei.
ryan: me mostra a casa?
jus: é , eu conheci só aki a sala, tbm quero conhecer.
Fiz uma cara de tédio e fui fazer o "turismo pela minha casa , o último comodo foi o meu quanto, eles simplesmente entraram e se sentaram na minha cama e ficaram.
eu: vão ficar ai?
jus:...




   Comentários? Pooor favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário