My Baby

My Baby

domingo, 6 de novembro de 2011

8ºcap\Eu&Você\nova na área ...

     E la foi ela toda cheia de marra , fechou a porta da varando , boom e eu? eu tbm entrei né.Deitei na cama e comecei a fitar o teto , aii droga .. lembrei que eu ia na casa do Ryan , mas pensando beem , tava sem saco pra aguentar ele e suas brincadeirinhas bobas , ok fiquei ali mesmo onde eu estava , e logo anoiteceu , era sexta-ferira , seem dúvidas meus amigos vinham me convidar pra sair , mas eu neem queria , e fooi isso que aconteceu. Fiquei em casa o fim de semana inteiro , e torcendo pra que chegasse segunda-feira pra...
Juliana: Justin agora é minha vez poxa , eu falei pra vc contar só um poukinho.
Justin: mas amo...
Juliana: Justin!
Justin: aii desculpa kkk  , Juliana mas eu queria contar mais um pouco ta tão bom!
Juliana: mas agora é a parte que eu tenho que contar tá
Justin: ... ta certo..
    (Juliana narrando*)
    Ok , to aki de novo ... oi. ta certo , o fiim de semana passou rápido e já era domingo de noite , tomei um banho beem demorado e deitei , aliais no outro dia eu teria aula. Acordei era 8h e 35min , legal eu tava atrasado , no minimo eu perderia a primeira aula , me levantei num pulo arrumei minha bolsa e me vesti:
                 
           (gostei da terceira)!
     Peguei um táxi e fui, a merda do trânsito... aii que raiva , finalmente cheguei e vi que já era beem tarde , primeiro fui á diretoria pra explicar o meu atraso , levei uma pequena bronca e nessa hora eu vi que teria que correr pra chegar na sala , corri , corri , mais corri muito , meu cabelo tava todo bagunçado , quando cheguei na porta da sala vi que tava aberta , parei e como eu esperava todos me olhavam e logo o professor me olhou tbm , fiquei olhando pra ele por uns 7 segundos e falei:
eu:...oi...-foi engraçado-
Senti que algumas pessoas riram , e o professor logo depois falou:
prof.: ora , ora , vc é a...-olhou na fixa de chamada- Juliana Oliveira Furtado?
eu: siim .. sim senhor.
prof.: bom acho melhor vc ir na..-interrompi-
eu: já fui e ja expliquei pra o diretor.
prof.: ok..ok . olha Juliana não tem classe pra vc-legal não é?-então sentesse na minha mesa até esse período acabar.ta boom?
eu: ta.. ta siim.
Finalmente entrei e me sentei , guardei o meu celular na mochila quando olhei pra frente vi o justin , aii droga , que legal EU VOU SER COLEGA DAQUELE AMEBA , PORRA!
jus:...

Nenhum comentário:

Postar um comentário