My Baby

My Baby

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

7º cap\Eu&Você\Me seduzindo...

   Peguei outro táxi e fui para casa , fiqei olhando tv e poor bastante tempo..
jus: não pera , tu ja contou bastante nér , deixa eu contar um pouco.
Juliana: não Justin para eu conto a nossa história e pronto.
jus: mas a gente combino de contar cada um um pouco nér.
Juliana:.. ta , ta , conta mas só um pouco.
jus: aa , cheguei na área.
  (Justin narrando*)
  A juliana deve ter contado um boom pedaço , mas foi só o começo.Bom , continuando , eu fiquei na faculdade com uma cara de tacho que era incrível , como ela teve coragem de fazer isso . Ta mas deixa , o Chaz como sempre tem que falar alguma coisa pra "ajudar":
chaz: noooossa cara , que é ela? tomo viu, beem feito , quem mandou pergunta o que não deve (rindo demais , não seei do que)
eu: chaz , não seei que graça se acha nisso , ela é uma vizinha nova minha , e por sinal beem metidinha né.
chaz: é , (ri) mas é bonitinha tbm..
eu: mas tbm.. NÃO É PRO TEU BICO .(leventei o tom de voz , e sai )
Fiquei bravo por causa dela , juliana, como ela teve coragem de falar assim comigo , nenhuma menina no mundo falo assim , aa mas não ia seer ela que falaria comigo desse modo.O sinal tocou e nós entramos pra sala novamente , fiquei a aula inteira pensando nela, mas não é como "vocês" estão pensando , eu tava encacutado , poorq ela não era igual a todas as outras garotas , porq ela não me "amava" hein?
Aa aula acabou e eu fuui para casa , ainda era cedo o bastante para eu ir na casa do Ryan , eu tomei um boom banho e e fui terminar de me arrumar fora do banheiro , logo olho para a janela e vejo ela lendo o livro na varando de seu quarto , sabe akela época eu realmente gostava de seduzir as garotas , e então pensei :"Se aparecer na varando sem camisa , era seem dúvida vai se derreter por mim" , noss pra mim akilo era um plano milaborante. Coloquei o som alto , e me pôs na varanda a olhar para o céu "santamente" , depois de alguns segundo consegui encomoda-la o suficiente para ela largar o livro que estava lendo e prestar atenção em mim , ele me olhou com um cara tipo:"o que que se ta fazendo cara?" e se levantou e falou alto para que eu ouvisse:
Juh: ta querendo me seduzir , é?-um tom de ironia e um sorriso malícia-
eu: não...mas... eu concegui?
Juh: ta brincando né? kk
eu: não , olha , eu consigo conquistar e seduzir meninas com muita facilidade viu!-me virei de lado cruzando os braços-
Juh: (ri) vc sedu...(ri mais) seduzindo alguém ?(ri mais ainda). é algum tipo de pegadinha?-olhando para os lados-
eu: não , não , deixa.-ri um pouco-
Juh: tudo beem!
eu: éé.. ahn ...(cocei a cabeça) ahn..
Juh: vai pergunta , (pausa) anda logo vai.
eu: como vc...
Juh: conheço os homens.
eu: ok. éé.. o que.. o que vc tava fazendo la na faculdade?-
Juh: boom , tecnicamente eu esta la vendo se realmente é uma boa faculdade pra mim.
eu: e , é?
Juh: que saber a resposta?
eu: claro nér , se não não taria interessado-ri
Juh: vai saber segunda feira.-ela falo isso se virando e entrando no seu quarto-
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário