My Baby

My Baby

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

18º cap\Eu&Você\Mal...

eu: hahahaha. Suas..(ri) suas caras foram ilarias.-rindo muito-
Eu ri tanto que acabei caindo da cama, o tombo foi feio, pior que eu cai de bunda.Me deu vontade de chorar, sério não ria, doeu muito.Quando olho pra jus e pro ryan..
Jus&Ryan:
Me deu vontade dar um soco em cada um, minha bunda estava doendo tanto que neem deu.Jus veio me ajudar, ou pelo menos tentou nér , poor que toda vez que ele me puxava pra mim alevantar , dava um ataque de risos nele , que ele me soltava de novo.Ok, a última vez...consegui me levantar.Me sentei na cama com muito cuidado, parecia que eu estava seei lá cag*d*(kkk ri loucamente aki*).
ryan: ta agora é sério, eu tenho que ir.
eu:...
jus: então ta né.
eu:..
ryan: não vai falar nada Juh?

Eu levantei e fui ao banheiro, não estava beem ,vomitei , noos como é ruim vomitar.Jus e o Ryan, foram correndo ver o que estava acontecendo.Depois de botar tudo pra fora kk , me sentei no lado da privada e me encolhi, aii como isso pode ter acontecido duma hora pra outra.Em uma hora eu estava beem , conversando com os meninos e em outra eu estava lá, sentada no chão perto da privada e acabado de vomitar.A primeira coisa que o ryan fez foi colocar a mão na minha testa, seei la poor que, acho que era pra ver se eu esatava com febre.Jus veio me ajudar a levantar, noss tava com o corpo mole , não conseguia neem parar em pé.Depois de tanto esforço pra me levantar , vi tudo escurecer e apaguei.

  (Justin narrando*)
Nós três estavamos conversando quando a Juh se calou..foi quase que correndo para o banheiro, isso me preocupou.Eu e o ryan fomos correndo para o banheiro para ver o que se ocorreu,  Juh estava sentada no chão toda encolhida , noss me deu uma coisa de a ver assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário