My Baby

My Baby

terça-feira, 8 de novembro de 2011

11º\Eu&Você\Machucando a nuca....

  E nós entramos , como a sala era diferente eu tive que achar um lugar para mim , poorq na mesa do professor que eu não ia ficar.Eu e o Ryan procuramos lugar o mais perto possível , e nos sentamos.Justin veio falar com ele , neem sei o que falaram mas só sei que cada frase que Justin falava ele olhava pra mim, acabou que a professor chegou e ele foi se sentar , na verdade e se sentava e duas classes e minha direita, boom eu estava atando o cadarço da minha bota , e então minha cabeça estava por baixo da classe  não seei quem foi o idiota que falou para o professor que eu era aluna nova na faculdade e que estava ali:
prof.: olha só , temos aluna nova por aki..(olha para mim)


Mas como eu estava atando o cadarço e nem ouvi  o Ryan foi tentar ajudar e me chamou:
Ryan: Ju , Juliana-(quase gritando)
 
  Eu me assustei e e bati com a nuca na classe , e ouvi risos de todos os lados , eu sempre   ria dos meus tombos e quando eu me atrapalhava , mas dessa vez não, tava doendo mesmo.Ryan imediatamente veio me ajudar , e me tirou de baixo da mesa , noss minha nuca  sangrou um pouco.
prof.: acho melhor ela ir para a enfermaria , não acha Ryan?.
Ryan: claro , claro eu levo ela la-em um tom de preocupado-

 Eu não falava nada , minha mão estava na minha nuca , senti que avia sangue em minha mão ele no caminho todo a enfermaria perguntava se eu estava beem , boom , na verdade eu não estava mas para acalma-lo sempre falava que sim.Chegamos la e me fizeram um curativo e me deixaram de molho la por um tempo, Ryan ficou comigo la , teve questão.
Ryan:e então.. ta doendo muito.?
eu: boom ,  tecnicamente ?
Ryan: é..é.. é tecnicamente sim!
eu: muuuito.-rimos um pouco com a forma que eu falei.-Noss meu ano aki vai ser demais nér,ja no primeiro dia quase me mato.
Ryan: aii que horror(ri) ma vc me conheceu , foi tão ruim asssim?-carinha de cachorrinho linjdo.
eu: aii "cosa" fofa ..-abraço ele- claro que não ,adorei te conhecer...(pausa pensativa) meeesmo!
Ryan: aii que boom. Pelo menos uma garota aki me curte como amigo,(suspiro)-me olha rápido e sério- vc só me curte como amigo nér?
eu:pra falar a verdade...-olho pra todos os lados e chego perto do ouvido dele pra falar- com vc , eu só quero..sexo !-falo isso com uma voz sedutora, mas eu acho que não deus certo, quase me matei rindo-
Ryan:...

Nenhum comentário:

Postar um comentário