My Baby

My Baby

domingo, 6 de novembro de 2011

9ºcap\Eu&Você\Irritada...

 Jus: parece que minha pergunta foi respondida!
 eu: é foi siim... -olhai para minha mochila , realmente não tava afim de falar com ele-
 jus: então... primeiro dia de aula.. já se atrasando...-meio sorriso e meio irônico-
 eu: (olhei pra ele) vc realmente falou isso pra uma mulher que acordou agorinha , pegou um enorme de um trânsito , teve que aguentar bronca de um homem completamente...chato e ainda, com uma TPM horrível , te pergunto de novo "vc realmente falou isso?"-falei isso séria e aparentemente com raiva-
jus:(me olhou completamente assustado) desculpa ..(coça a cabeça) eu só tentei puxar..éé conversa-dá um sorriso triste e nervoso-
jus:(séria) não tente :@
jus: desculpa.. desculpa mesmo.-se sentou direito e se calou-
As aulas passaram rápidas e Justin não falava nada , nada mesmo.O legal é que eu não tinha nenhum amigo e a hora do intervalo tava chegando , com quem eu iria passar? O sinal tocou e como eu não tinha ninguém pra passar peguei meu livro , não comi nada , seei lá neem tava com fome! me sentei no primeiro canto que eu encontrei , me encoli de certo modo de que minhas pernas estavam juntas , e meus joelhos estavam próximos ao meus peitos.Pessoas passavam por mim e não me viam , melhor não é! fiquei lendo , o intervalo era de 30 minutos, batante nér? ok acho que passou uns 5 min e alguém veio praticamente me "incomodar" .
XxXx:...




   Pequeninho nér!! poisé ta tarde já , soninho bateu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário