My Baby

My Baby

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

4º capítulo\Eu&Você\eu....

mãe: Filha pooq vc e o justin não dão uma volta pela cidade , dai vc conhece mais um pouco poor aki .Tudo beem pra vc justin?
jus: não , tudo beem , vai ser boom dar uma volta , não é?-olha pra mim derrepente , confesso que levei um susto de leve-
eu: não , mãe eu to consada da viagem eu acho melhor... não.- falei isso e comecei a me levantar , o justin colocou o braço na minha barriga e me deu um leve empurro fazendo eu me sentar navamente , eu realmente não esperava tal atitude , o olhei com um pouco de.. susto e ele falou-
jus: claro que não , vc vai sair comigo siim , olha, aki é tão lindo vc vai amar , vai ser boom..vamos-dei um olhar meio estranho para minha mãe , que? akele garoto tava querendo mandar em mim? , olha, pra mim akilo foi uma ordem mesmo não sendo direta , meu deu vontade de ser um tanto grossa e rude com akele muleke , mas não fui , tinha a mãe dele ali e a minha , então eu epenas falei:
eu: não , já falei que não e pronto , desculpa ...Vou subir para meu quarto e DESCANSAR , até logo Pettie adorei a senho.. vo-cê , -falei meio com um tom de esperteza e a fiz rir , fooi bom conhece-la. Não falei mais nada , nem com o justin , akele metido, subi para o meu quarto e fikei deitada brisando , fitando o teto , sem nem siquer me mecher , e até confesso que fiquei por um tempo pensando nakele menino, o justin, seei la eu conhecia ele de algum lugar, eu sabia que conhecia , por algum períodos eu me lembrava dos olhos cor de mel dele, confesso novamente que me chamaram muito a atenção.Mas isso não importava ,não importava mesmo. Nos meio de tantos pensamentos eu acabei adormecendo , foi simplesmente assim.


Beem pequeno , no outro eu faço maior .

Nenhum comentário:

Postar um comentário