My Baby

My Baby

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

3º capítulo\Eu&Você\Conhecendo..Justin.

 Tava lá a minha mãe , uma mulher liinda , e um garoto , que poor sinal eu já avia visto ele em algum lugar , mas num lembro onde, depois de tirar todas a conclusões eu desci e a minha mãe levantou do sofá e começou a apresentar essas "pessoas" que eu nunca tinha visto na minha frente ou já? aa seei la.
mãe: Filha essa é a Pettie e Justin o filho dela , eles são nossos vizinhos.
Eu fiquei parada , sem falar siquer uma palavra , o motivo? .. tentando desvendar o grande "mistério" , de onde eu conhecia aquele garoto.Meu transe se acabou quando a dona Pettie veio me abraçar , sabe eu retribui o abraço só para ser gentil , mas não tava com e menor vontade.
Pettie: noss como a sua filha é linda (NDSM)! bem que vc falou.-ela deu um sorriso meigo para mim, isso me deixou mais segura em questão de gentileza-.
eu: aa brigada , seem duvida posso dizer o mesmo para a senhora!
Pettie: a querida brigada , mas olha só , corta essa de senhora , tá?
eu:claro , a senho.. quer dizer , vc que manda .- rimos um pouco.-
Pettie: ótimo -olha para o justin com um olhar mortal ,e da um sorrisinho  pra disfarsar-Filho deixa de ser mal educado e comprimenta ela.
jus: a siim, claro-justin veio e parou na minha frente e deu um sorrisinho meigo-
 33 , abriu os braços e me deu um abraço beem apertado , seei la acho que isso é da natureza dele , eu mal correspondi , poorq eu não era muito carinhosa , apenas levantei minha mãe direita e deu umas batidinhas nas costas dele , a cena eu acho que foi engraçada , eu poor sinal tava com uma cara estranha dando batidinhas nas costas do justin em quanto ele me esmagava com um grande e forte abraço de urso , nossa nunca mais vou esquecer deste dia kkk. Depois do justin me dar "aquele" abraço e me sentei no sofá , que dizer , todos nós sentamos nér. Minha mãe e a senho..opa , a Pettie , só falavam de moda ,beleza e um monte babozeira que mulher gosta , é eu seei pareço um homem falando , mas naquela época eu num ligava muito pra isso.O justin num , ria e nem falava nada , ele devia tar no tédio igual a mim nér.Até a hora em que a minha querida mãe teve a brilhante ideia de falar isto:
mãe: ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário