My Baby

My Baby

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

1º cap\Eu&Você\Conhecendo.

  Era uma manhã fria de março levantei e decidi dar uma volta pelo parque . Moro em      
New York já faz alguns anos , tenho 19 anos e sou uma Universitária.Minha vida desde pequena, não fooi uma das mais faceis do mundo, quando eu tinha 14 anos anos meus pais não aguentavam mais todas a discussões e se separaram, quando me deram a notícia eu achei que meu chão avia desabado e o céu caído, mas isso não era a pior coisa que aconteceria comigo. Fiquei legalmente com a minha mãee mesmo gostando muito do meu pai , eu acho que o fato de eu ter ficado com a minha mãe foi o melhor possível. Meu pai mesmo sendo meu pai, nunca esteve presente nos momentos mais importantes da vida .Sabe o que é, aprender  a andar de bicicleta com o seu vizinho? eu seei , é tenso, mais tbm é um fato.Parece que pai gosta mais de sua rica e lucrosa impresa do que sua única, linda , e adorável filha.(me chei kk).Boom minha mãe mudou seu Ateliê para New York para minha vida ficar ainda mais confusa, amigos no brasil? neem tinha, festas badaladas? neem ia, concluindo eu era "a" nerd. Boom voltando a manhã fria de março e bla bla bla ..eu realmente não seii  o que eu estava fazendo la , mas eu estava lá,kkk ok. Fiquei sentada em um bankinho no meio do parque , depois de um bom tempo parada igual uma doente , no meio do frio, fui pra casa morrendo de fome, claro a idiota saiu sem tomar café , minha mãe já tinha acordado , bom , oq eu eu estava fazendo em casa essa hora da manhã que eu não estava na faculdade ? era sábado né sua idiota .(Brink's).Minha mãe com a maior cara de bunda falou:
mãe:Onde a senhorita estava esta hora da manhã? hein?
eu:Mãe, a senhora não noto qe eu não dormi em kasa? ... eu tava na boate a 3 quarterões daki de kasa, dancei a noite inteira , estou muito cansada, sabe o que é dançar para centenas de homens , e e ainda só com uma tanguinha tapando o importante? .É assim que eu me sustento na faculdade , a senhora já devia ter aceitado né?
                                
mãe:     nossa , de onde veio tanta inspiração pra falar TANTA BOBAGEM ASSIM MOCINHA?  

 OKK , NÃo PRECISA RESPONDER , VOU TOMAR BANHO .












eu: Te amo mãe!!   














 


                  Continua!

                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário