My Baby

My Baby

domingo, 30 de outubro de 2011

2º Capítulo\Eu&Você\Mudança.

    Legal depois de ter que tirar inspiração de la não seei onde pra falar muiita bobagem , fuui pro meu quarto mexer no pc , fiquei no twitter falando bobagem-como sempre- ,depois de um tempo lá, minha mãe me chamou pra ir almoçar , o cheirinho tava boom.
eu: nossa mãe , caprichou hj hein?
mãe: ta deu e elogios , e come duma vez.
eu: ta boom então!
mãe: filha tenho uma notícia pra ti dar!
eu: conta ae.
mãe: nós vamos nos mudar pro canadá.
 Legal , eu sei que já fazem 5 anos que eu me mudei pra New Iork , mas eu arrecem tava conceguindo me acostumar com tudo , sabe, horarios  e ta'ls , me mudar pro Canadá agora não vai seer nada boom , nada boom mesmo.O susto foi tão grande , que o pouco de suco que eu derramei na boca , foi para no chão , e falei.
eu: Que? Canadá? como? pq? minha faculdade? meus amigos? , ta amigos eu num tenho , trabalho tbm não , mas cara , se fico maluca maãe?
mãe:não filha, eu já decidi , olha só vai ser boom mudar um pouco , essa rotina ta me destruindo, a faculdade vc continua lá , tem ótimas lá.
eu: mas , mas o caso é que eu já acustumei com tudo isso aki.
mãe: isso ai que eu to querendo dizer , "A ROTINA" me deixa louca.
eu: ta boom mãe, tudo beem . mas quando a gente vai? eu tenho que transferir a minha ficha da faculdade.
mãe: eu seei filha , nós vamos daki a quatro dias , da tempo vc vai segunda-feira lá.
eu: ta boom.
Boom , começar a arrumar minhas coisas , poisé daki a quatro dias eu estarei no Canadá , aii que droga.Minha mãe ta felizona com a "tal" viagem , cara ter uma mãe mais desligada do que eu mesma é buxa , como vcs leram mais ali pra cima ela que mudar de continente porq ela acha que a "rotina" vai deixar ela louca , não dá locença, louca ela já ta nér , agora toda vez que ela achar que tiver muito na "rotina" ela vai mudar de CONTINENTE. O dia passou e foi um tédio total , domingo como vcs sabem tbm é , SEMPRE.Segunda-feira eu me acordei fia tudo que devia fazer pra ficar apresentavel , ou pelo menos tentar nér.(kk)Fua na faculdade me transferir , cara foi mais rápido que eu pensava , fui tbm me despedir dos meus conhecidos , é isso ai , co-nhe-ci-dos , porq amigos eu não tenho. Fui pra casa e os dias passaram normais. Noss , chegou o grande dia-pra mina mãe ,né- fomos logo de manhã e voo não atrasou nem nada, acorreu tudo beem , dormi a viagem toda , quando chegamos foi só a minha mãe me cutucar que eu acordei.Pegamos um táxi e fomos para uma casa linda , não mas linda mesmo.

sabe eu gostei , parece simples , mas tbm é confortável , isso que importa pra mim.Me instalei no meu novo quarto , me ouvi minha mãe me chamar , perguntei o que ela queria , mas e linda não me respondeu, fui tomar banho intaum , coloquei essa roupa:

desci, fui descendo devagarinho e olhando pro meu celular quando eu tava no penultimo degrau e olhei pro sofá tava láá a..

Nenhum comentário:

Postar um comentário