My Baby

My Baby

domingo, 27 de novembro de 2011

20ºcap\Eu&Você\....

Eu peguei o celular da Juh e liguei para o médico dela, estava tão nervoso falando com ele, cada vez que eu olhava pra ela , lá deitada seem se mexer me dava um coisa.O médico disse que já viria, eu agradeci-é claro-e desliguei.Me sentei ao lado dela , comecei a passar a mão pelo seeu rosto macio e delicado rosto.Comecei a sorrir involuntariamente só de olhar para ela.Seem dúvida ela era uma "mulher" diferente.Ouvi a campainha tocar , devia ser o médico, fui atender.Era ele.
médico: olá.
eu: olá.Venha comigo.
O levei para o quarto dela.Contei o que tinha acontecido, ele a isaminou, e toda a hora eu falava "e ai Dr.?".Ele não me respondia, tava ficando preocupado.
médico: ela está beem, só esta um pouco desidatrada.
eu: aii meu deus.
médico: não,não-ri- ela esta beem.
eu: aii-coloco a mão no peito e fecho os olhos-que boom.Mas quando ela vai acordar?
médico: logo, logo.Mas olha, ela precisa se alimentar direito, eu conheço ela lá de Nova york,ja era médico dela e ela não se alimentava direito.Ela precisa se cuidar, fala isso pra mãe dela
eu:-olho pra ele com uma cara e assustado- claro, eu falo-ri-
médico:-ri- ok.Então e vou indo.
Levei ele até a porta e subi novamente , ela ainda estava lá seem acordar.Passo uns..30min , e durante todo esse tempo eu a olha com intensidade , não seem poor que.Quando ela corda!
Deu a loka em mim , nossa eu abracei ela , assim do nada.Ela estava assustada, e eu lá com um sorriso bobo no rosto.A mãe dela chega nessa mesma hora, eu acho que de tanta preocupação com a filha ela neem prestou a atenção na cena que acabou de ver"eu quase que em cima da filha dela , em uma cama, sozinhos no quarto em uma casa vazia."Logo ela correu pra abraça-la , a mãe dela estava chorando, e muito.Me afastei da cama para deixa-las mais confortáveis.



Pequeno eu seei, desculpa?
Comentários?

Nenhum comentário:

Postar um comentário